Contexto Ibero-Americano: novas perspectivas da governança organizacional

Auteurs

  • Maria Alice Nunes Costa Universidade Federal Fluminense
  • Maria João Santos Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa (ISEG-UTL)
  • Fernando Miguel Seabra Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa
  • Fátima Jorge Universidade de Évora

##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:

https://doi.org/10.22409/conflu16i1.p357

Résumé

Apresentação do Dossiê.

##plugins.generic.usageStats.downloads##

##plugins.generic.usageStats.noStats##

Bibliographies de l'auteur

Maria Alice Nunes Costa, Universidade Federal Fluminense

É Cientista Política e Socióloga. Pós-Doutorada em Sociologia pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (UC, Portugal); Doutora em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de janeiro (IPPUR/UFRJ); Mestre em Ciência Política (UFF). É Professora da Universidade Federal Fluminense nos Programas de Pós-Graduação em Sociologia e Direito e no Programa Sistemas de Gestão e Sustentabilidade. É Pesquisadora Associada do IETS (Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade, Rio de Janeiro) e do CES (Centro de Estudos Sociais, Portugal).

Maria João Santos, Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa (ISEG-UTL)

Doutora em Sociologia Econômica e das Organizações, sendo atualmente Professora no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa (ISEG-UTL) e pesquisadora do Centro de Investigação em Sociologia Econômica e das Organizações (SOCIUS). Coordenou vários projetos de investigação no âmbito do desenvolvimento sustentável e da responsabilidade social das organizações e dispõe de várias publicações neste domínio científico.

Fernando Miguel Seabra, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa

Doutor em Gestão de Empresas pela Universidade de Évora, Portugal; Mestre em Ciências Empresariais (ISCTE). Professor do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa.

Fátima Jorge, Universidade de Évora

Doutora em Gestão de Empresas pela Universidade de Évora; Mestre em Sistemas Sociais e Organizacionais da Atividade Econômica, com especialização em Sociologia da Empresa (ISEG-UTL). Professora do Departamento de Gestão da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora; e, pesquisadora no NICPRI Universidade
de Évora.

##submission.downloads##

Publiée

2014-04-04

Numéro

Rubrique

Apresentação