NATACIÓN E INCLUSIÓN: PROCESOS FORMATIVOS EN LA ARTICULACIÓN ENTRE DOCENCIA, INVESTIGACIÓN Y EXTENSIÓN EN LA LICENCIATURA DE EDUCACIÓN FÍSICA
Resumen
Este trabajo tiene como objetivo relatar la experiencia de los procesos formativos observados en un proyecto de extensión de la natación adaptada desde la perspectiva de dos alumnos de la licenciatura de Educación Física, monitores del proyecto. En este informe buscamos destacar las relaciones entre docencia, investigación y extensión presentes en el proceso de formación docente durante la experiencia y que nos permiten reflexionar sobre ella.
Descargas
##submission.downloads##
Publicado
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.