NATAÇÃO E INCLUSÃO: PROCESSOS FORMATIVOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Resumo
Este trabalho tem como objetivo relatar a experiência dos processos formativos observados em um projeto de extensão de natação adaptada na perspectiva de dois estudantes do curso de licenciatura em Educação Física, monitores do projeto. Nesse relato buscamos destacar as relações entre ensino, pesquisa e extensão presentes no processo de formação docente durante a experiência e que nos possibilitam refletir sobre ela.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.