ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO PERÍODO DE PANDEMIA
INCERTEZAS, DESAFIOS E RESSIGNIFICAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.22409/enfil.v10i16.57397Resumo
Este trabalho tem por objetivo tecer considerações acerca do Estágio Supervisionado dos cursos de Licenciatura da Universidade Federal do Cariri em relação ao período de pandemia. Esta é uma pesquisa de abordagem qualitativa e ampara-se no método bibliográfico e documental, O estudo aponta que ao refletir sobre o estágio, os atos normativos, a realidade de uma instituição pública, e todas as situações desafiadoras vivenciadas no período de pandemia, impactam diretamente na formação docente, na consciência de atitudes e, principalmente, no ser professor e sua atuação pedagógica e cidadã.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A Revista En_fil aceita manuscritos originais em português, italiano, espanhol e inglês. Se o manuscrito original for redigido em língua estrangeira, ele deve ser acompanhado da versão em português.
A Revista En_fil não cobra taxas referentes à submissão, à avaliação ou à publicação de artigos. Oferece acesso livre, gratuito e imediato a todos os leitores, independentemente de cadastramento no site.