ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO PERÍODO DE PANDEMIA

INCERTEZAS, DESAFIOS E RESSIGNIFICAÇÃO

Auteurs-es

  • Cícera Maria Mamede Santos Universidade Federal do Cariri
  • Francione Charapa Alves Universidade Federal do Cariri

DOI :

https://doi.org/10.22409/enfil.v10i16.57397

Résumé

Este trabalho tem por objetivo tecer considerações acerca do Estágio Supervisionado dos cursos de Licenciatura da Universidade Federal do Cariri em relação ao período de pandemia. Esta é uma pesquisa de abordagem qualitativa e ampara-se no método bibliográfico e documental, O estudo aponta que ao refletir sobre o estágio, os atos normativos, a realidade de uma instituição pública, e todas as situações desafiadoras vivenciadas no período de pandemia, impactam diretamente na formação docente, na consciência de atitudes e, principalmente, no ser professor e sua atuação pedagógica e cidadã.

Téléchargements

Les données sur le téléchargement ne sont pas encore disponible.

Biographie de l'auteur-e

Cícera Maria Mamede Santos , Universidade Federal do Cariri

Pedagoga na Universidade Federal do Cariri (UFCA), campus Juazeiro do Norte
Doutoranda em Educação, Universidade Estadual do Ceará (UECE). Mestra em Educação, Universidade Regional do Cariri (URCA).
Especialista em Educação Profissional (PROEJA) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Graduação Pedagogia (URCA).

Téléchargements

Publié-e

2023-04-05

Numéro

Rubrique

NÚMERO TEMÁTICO