Aprendendo a editorar, ensinando a publicar

caminhos para a produção científica na graduação em humanidades

Autores/as

  • Tifani Isabele de Fraga Medeiros UFRGS
  • Esther Krïger Silveira UFRGS
  • Milena Weber UFRGS
  • Natália Maluf UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22409/ensaios.v19.52111

Palabras clave:

Relato de experiência, Revista Discente, Ciências Sociais, Revista de Graduação

Resumen

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Tifani Isabele de Fraga Medeiros, UFRGS

    Graduanda do 7º semestre de licenciatura em Ciências Sociais (UFRGS), bolsista do PET Ciências Sociais (UFRGS) e membra da equipe editorial da Revista Todavia desde 2018. Contato: isabeletifani@gmail.com

  • Esther Krïger Silveira, UFRGS

    Graduanda do 5º semestre de Ciências Sociais (UFRGS), bolsista do PET Ciências Sociais (UFRGS) e membra da equipe editorial da Revista Todavia desde 2021. Contato: estherkrugers@gmail.com.

  • Milena Weber, UFRGS

    Aluna Especial do PPGAS/UFRGS, graduanda em Ciências Sociais (UFRGS), bolsista do PET Ciências Sociais (UFRGS) e membra da equipe editorial da Revista Todavia desde 2019. Contato: milena.wber@gmail.com.

  • Natália Maluf, UFRGS

    Graduanda do 9º semestre de Ciências Sociais (UFRGS), bolsista do PET Ciências Sociais (UFRGS) e membra da equipe editorial da Revista Todavia desde 2019. Contato: nataliamalufdarosa@gmail.com.

Referencias

JOB, Ivone; TRINDADE, Alexandre; MATTOS, Ana Maria. Processo de

Revisão Pelos Pares: Por que São Rejeitados os Manuscritos Submetidos

a um Periódico Científico?. Movimento (Porto Alegre), Porto Alegre, v.

, n. 3, p. 35-55, jun. 2009. ISSN 1982-8918. Acesso em: 11 fev. 2022.

Disponível em: <https://doi.org/10.22456/1982-8918.8830>.

BISPO, Marcelo de Souza. The Impossibility of Open Science without

Otherness and Epistemic Plurality. Revista de Administração

Contemporânea [online]. 2022, v. 26, n. 02. [Acessado 11 Fevereiro 2022].

Disponível em: <https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2022210246.por>.

Publicado

2021-11-10

Número

Sección

Relatos de Experiência

Cómo citar

Aprendendo a editorar, ensinando a publicar: caminhos para a produção científica na graduação em humanidades. (2021). Ensaios, 19, 121-131. https://doi.org/10.22409/ensaios.v19.52111