Aprendendo a editorar, ensinando a publicar

caminhos para a produção científica na graduação em humanidades

Autores

  • TIFANI UFRGS
  • Esther Krïger Silveira UFRGS
  • Milena Weber UFRGS
  • Natália Maluf UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22409/ensaios.v19.52111

Palavras-chave:

Relato de experiência, Revista Discente, Ciências Sociais, Revista de Graduação

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografias Autor

TIFANI, UFRGS

Graduanda do 7º semestre de licenciatura em Ciências Sociais (UFRGS), bolsista do PET Ciências Sociais (UFRGS) e membra da equipe editorial da Revista Todavia desde 2018. Contato: isabeletifani@gmail.com

Esther Krïger Silveira, UFRGS

Graduanda do 5º semestre de Ciências Sociais (UFRGS), bolsista do PET Ciências Sociais (UFRGS) e membra da equipe editorial da Revista Todavia desde 2021. Contato: estherkrugers@gmail.com.

Milena Weber, UFRGS

Aluna Especial do PPGAS/UFRGS, graduanda em Ciências Sociais (UFRGS), bolsista do PET Ciências Sociais (UFRGS) e membra da equipe editorial da Revista Todavia desde 2019. Contato: milena.wber@gmail.com.

Natália Maluf, UFRGS

Graduanda do 9º semestre de Ciências Sociais (UFRGS), bolsista do PET Ciências Sociais (UFRGS) e membra da equipe editorial da Revista Todavia desde 2019. Contato: nataliamalufdarosa@gmail.com.

Referências

JOB, Ivone; TRINDADE, Alexandre; MATTOS, Ana Maria. Processo de

Revisão Pelos Pares: Por que São Rejeitados os Manuscritos Submetidos

a um Periódico Científico?. Movimento (Porto Alegre), Porto Alegre, v.

, n. 3, p. 35-55, jun. 2009. ISSN 1982-8918. Acesso em: 11 fev. 2022.

Disponível em: <https://doi.org/10.22456/1982-8918.8830>.

BISPO, Marcelo de Souza. The Impossibility of Open Science without

Otherness and Epistemic Plurality. Revista de Administração

Contemporânea [online]. 2022, v. 26, n. 02. [Acessado 11 Fevereiro 2022].

Disponível em: <https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2022210246.por>.

##submission.downloads##

Publicado

2021-11-10

Como Citar

de Fraga Medeiros, T. I., Krïger Silveira, E., Weber, M. ., & Maluf, N. (2021). Aprendendo a editorar, ensinando a publicar: caminhos para a produção científica na graduação em humanidades. Ensaios, 19, 121-131. https://doi.org/10.22409/ensaios.v19.52111

Edição

Secção

Relatos de Experiência