ENSINO DE GEOGRAFIA EM TEMPOS DE COVID-19: tecnologias e uso de plataformas de educação para o ensino remoto em Ribeirão Preto/SP e em Passo Fundo/RS
DOI:
https://doi.org/10.22409/eg.v5i10.42445Resumo
O trabalho objetiva verificar as possibilidades e desafios do ensino de Geografia quanto ao uso de plataformas para o ensino remoto, em tempos de COVID-19. Para tanto, verificou-se as metodologias de ensino utilizadas em uma pública estadual em Ribeirão Preto/SP e outra privada em Passo Fundo/RS. Notou-se que em ambas realidades existem esforços dos docentes autores para permanência de um ensino de Geografia crítico-reflexivo.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Da Revista (Ensaios de Geografia) e do Autor
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Atribuição CC BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.