MICROTERRITORIALIZAÇÕES NO ESPAÇO DA ESCOLA PÚBLICA

as pequenas apropriações no cotidiano do Instituto Federal Farroupilha

Autores

Palavras-chave:

Educação Básica, Geografia, Inclusão, Pandemia, Território

Resumo

O artigo traz registros fotográficos das microterritorializações promovidas pelos alunos do Instituto Federal Farroupilha - Campus Frederico Westphalen-RS, acompanhados de reflexão acerca da importância desse movimento ao associá-lo a uma necessidade individual e coletiva no contexto pós-pandêmico.

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Biografia do Autor

Arthur Breno Sturmer, Instituto Federal Farroupilha - IFFar

Pedagogo, Geógrafo, é Doutor em Geografia (UFSM); Mestre em Desenv. Reg. e M. Ambiente (UESC); Especialista em Gestão Educacional (UFSM); Especializando em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (IFSUL); Especialista em Docência na Educação Básica (IFMG); Especialista em Mídias na Educação (UFSM); Especialista em Geografia e História Ambiental do Sul do Brasil (UNOESC); Docente do Instituto Federal Farroupilha (IFFAR); Experiência como Prof.-monitor (UESB); Prof. e Assist. Técnico-Pedag. (SED/SC).

Referências

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Publicado

2023-04-30

Como Citar

STURMER, A. B. MICROTERRITORIALIZAÇÕES NO ESPAÇO DA ESCOLA PÚBLICA: as pequenas apropriações no cotidiano do Instituto Federal Farroupilha. Ensaios de Geografia, v. 9, n. 20, p. 206-214, 30 abr. 2023.

Edição

Seção

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