ENSINO DE GEOGRAFIA EM TEMPOS DE COVID-19: tecnologias e uso de plataformas de educação para o ensino remoto em Ribeirão Preto/SP e em Passo Fundo/RS
DOI:
https://doi.org/10.22409/eg.v5i10.42445Abstract
O trabalho objetiva verificar as possibilidades e desafios do ensino de Geografia quanto ao uso de plataformas para o ensino remoto, em tempos de COVID-19. Para tanto, verificou-se as metodologias de ensino utilizadas em uma pública estadual em Ribeirão Preto/SP e outra privada em Passo Fundo/RS. Notou-se que em ambas realidades existem esforços dos docentes autores para permanência de um ensino de Geografia crítico-reflexivo.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2020 Da Revista (Ensaios de Geografia) e do Autor
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
CC BY Attribution. Others may distribute, remix, transform, and build upon the material for any purpose, even commercially, provided they give the author and licensor the credits.