HÁ UMA ESCOLA COMO LUGAR EM PERÍODO DE PANDEMIA?
DOI:
https://doi.org/10.22409/eg.v5i10.42582Resumo
O trabalho pretende discutir como a descontextualização dos espaços escolares tem ocorrido neste período de pandemia pelo Covid-19. A partir de aporte teórico, são apresentadas as acusações à escola agravadas neste momento de pandemia por desconsiderar suas heterogeneidades. Por fim, propõe-se o espaço escolar como lugar geográficoDownloads
Publicado
10-07-2020
Edição
Seção
Artigos
Licença
Atribuição CC BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
Como Citar
HÁ UMA ESCOLA COMO LUGAR EM PERÍODO DE PANDEMIA?. Ensaios de Geografia, Niterói, Brasil, v. 5, n. 10, p. 27–32, 2020. DOI: 10.22409/eg.v5i10.42582. Disponível em: https://periodicos.uff.br/ensaios_posgeo/article/view/42582. Acesso em: 19 ago. 2025.