ENSINO DE GEOGRAFIA EM TEMPOS DE COVID-19: tecnologias e uso de plataformas de educação para o ensino remoto em Ribeirão Preto/SP e em Passo Fundo/RS
DOI:
https://doi.org/10.22409/eg.v5i10.42445Resumen
O trabalho objetiva verificar as possibilidades e desafios do ensino de Geografia quanto ao uso de plataformas para o ensino remoto, em tempos de COVID-19. Para tanto, verificou-se as metodologias de ensino utilizadas em uma pública estadual em Ribeirão Preto/SP e outra privada em Passo Fundo/RS. Notou-se que em ambas realidades existem esforços dos docentes autores para permanência de um ensino de Geografia crítico-reflexivo.
Descargas
##submission.downloads##
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2020 Da Revista (Ensaios de Geografia) e do Autor
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Atribución CC BY. Esta licencia permite a los reutilizadores distribuir, remezclar, adaptar y desarrollar el material en cualquier medio o formato, mismo para el uso comercial, siempre y cuando la atribución sea otorgada al creador.