QUE MONSTRO TE MORDEU ?: Análise Semiótica e Perspectiva Educomunicacional
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v7i7.9757Mots-clés :
Monstruoso, Educomunicação, Televisão.Résumé
O corpus do presente artigo é a série infantil Que monstro te mordeu?, exibida na televisão brasileira desde novembro de 2014. O estudo do programa dar-se-á em duas etapas: a primeira pretende analisar o monstruoso e suas representações morais e sociais à luz da semiótica. A segunda etapa é consagrada a análise da série sob o prisma da educomunicação.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2015-11-30
Numéro
Rubrique
Artigos Seção Temática
Licence
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Comment citer
QUE MONSTRO TE MORDEU ?: Análise Semiótica e Perspectiva Educomunicacional. (2015). Mídia E Cotidiano, 7(7), 140-155. https://doi.org/10.22409/ppgmc.v7i7.9757