A CONSOLIDAÇÃO DA MARCA ZONA SUL NO SEGMENTO DE SUPERMERCADOS: UM ESTUDO DE CASO
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v3i1.11047Abstract
O presente trabalho se propõe a apresentar os conceitos relativos à consolidação da marca, ou Brand,como elemento de diferenciação da concorrência e fundamento da estratégia corporativa.Preliminarmente apresentaremos os conceitos atinentes à relação do marketing com a estratégia demarca, bem como o processo decisório envolvendo o Brand. Em seguida faremos uma exposição dasprincipais ações que devem ser empreendidas para o estabelecimento do relacionamento com osclientes. Por fim, apresentamos o estudo de caso do Supermercado Zona Sul, como exemplo de sucessoda aplicação.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2009-04-30
Issue
Section
Artigos/Papers
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right of first publication with simultaneously license under the Creative Commons Attribution License, permitting sharing the paper with acknowledgment of its first publication in this journal.
Authors are allowed to take additional contracts for non-exclusive distribution of the version of the paper published in this journal (eg, publish in institutional repository or publish as a chapter of a book), always with an acknowledgment of its initial publication in this journal.