Vol. 2 No 1 (2008)

Publiée: 2012-04-12

Artigos/Papers

  • O Novo Ambiente de Negócios em um "Mundo Plano": a Influência Estratégica das Tecnologias de Informação e Comunicação

    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v2i1.11049
    Taiana Melo da Silva, Carlos José Guimarães Cova, Eduardo Picanço Cruz, Carlosn Navarro Fontanillas
    1-14
  • Processo de Escolha de Bancos de Imagens: Aplicação no Marketing Business to Business

    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v2i1.11050
    Camila de Moraes Barbosa Borges, Delane Botenho
    15-29
  • A Comunicação Organizacional como Visão Estratégica Utilizando o Empowerment como Fator Determinante para o Desenvolvimento de uma Organização

    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v2i1.11051
    Carlos Navarro Fontanillas, Bruno da Rocha Palmieri, Janaína Tannus de Oliveira
    30-38
  • Mineração de Dados com Mapas de Kohonen: uma Abordagem no Setor Financeiro

    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v2i1.11052
    Anderson Guimarães de Pinho
    39-49
  • Modelo Estratégico de Materiais na área de Telecomunicações em uma Empresa do Setor Petrolífero

    DOI : https://doi.org/10.12712/rpca.v2i1.11053
    Ailton da Silva Ferreira, Denise Cristina de Oliveira, Geanni Barbosa de Silveira e Silva, Suelem Ribeiro Barreto, Alander Ornellas
    50-68