, Universidade Federal Fluminense- UFF, Brazil
-
Revista Discente Planície Científica v. 1 n. 1 (2019): REVISTA DISCENTE PLANÍCIE CIENTÍFICA - Seção Letras e Artes “Solano Trindade”
O DESPERTAR DE TIBERIUS MEDDWL
Resumo PDF -
Revista Discente Planície Científica v. 1 n. 1 (2019): REVISTA DISCENTE PLANÍCIE CIENTÍFICA - Seção Letras e Artes “Solano Trindade”
A MOBÍLIA À ESPREITA
Resumo PDF -
Revista Discente Planície Científica v. 1 n. 1 (2019): REVISTA DISCENTE PLANÍCIE CIENTÍFICA - Seção Letras e Artes “Solano Trindade”
MAÇÃ
Resumo PDF -
Revista Discente Planície Científica v. 1 n. 1 (2019): REVISTA DISCENTE PLANÍCIE CIENTÍFICA - Relatos de pesquisa
DO EVANGELHO AO CANDOMBLÉ: A INSERÇÃO DE UM PESQUISADOR EVANGÉLICO NAS RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA
Resumo PDF -
Revista Discente Planície Científica v. 1 n. 1 (2019): REVISTA DISCENTE PLANÍCIE CIENTÍFICA - Ensaios
OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA E A ABSORÇÃO DE SIMBOLISMOS NOS HÁBITOS DE CONSUMO DO BRASILEIRO
Resumo PDF -
Revista Discente Planície Científica v. 1 n. 1 (2019): REVISTA DISCENTE PLANÍCIE CIENTÍFICA - Resumos de Monografia
A INCLUSÃO DOS ALUNOS SURDOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
Resumo PDF -
Revista Discente Planície Científica v. 1 n. 1 (2019): REVISTA DISCENTE PLANÍCIE CIENTÍFICA - Artigos
ANÁLISE FÍLMICA DE ELENA (2012): A HIERARQUIA DE VALORES
Resumo PDF -
Revista Discente Planície Científica v. 1 n. 1 (2019): REVISTA DISCENTE PLANÍCIE CIENTÍFICA - Artigos
GUNGUNHANA: A CONSTRUÇÃO DE UM HERÓI MOÇAMBICANO
Resumo PDF -
Revista Discente Planície Científica v. 1 n. 1 (2019): REVISTA DISCENTE PLANÍCIE CIENTÍFICA - Expediente
Expediente Revista Discente Planície Científica-Edição nº1 v.1
Resumo PDF -
Revista Discente Planície Científica v. 1 n. 1 (2019): REVISTA DISCENTE PLANÍCIE CIENTÍFICA - Seção Letras e Artes “Solano Trindade”
DESVENTURAS DE UM CORPO QUALITATIVAMENTE MARCADO
Resumo PDF -
Revista Discente Planície Científica v. 1 n. 2 (2019): Revista Discente Planície Científica - Resumos de Monografia
O FACEBOOK PODE SER UMA FERRAMENTA DIDÁTICA? BREVE ANÁLISE EM TRÊS ESCOLAS PÚBLICAS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ
Resumo PDF