Descobrir-se autora: espaços de dizer/escrever na formação docente

Autores

  • Bruna Molisani Ferreira Alves

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i20.38996

Resumo

Resumo
O objetivo desse artigo é rememorar minhas experiências com a escrita, especialmente aquelas vividas como bolsista de Iniciação Científica no Grupo ALEPH. A partir dessas experiências e dialogando com Benjamin, Rancière e Bakhtin, levanto algumas indagações sobre espaços de dizer/escrever de professores em formação.


Palavras-chave: Escrita docente; Formação de Professores; Linguagem.


Abstract
The aim of this paper is to remember my experiences with writing, especially those lived as a student of scientific initiation scholarship in ALEPH Group. From these experiences and dialoguing with Benjamin, Rancière and Bakhtin, I raise some questions about spaces of saying / writing by teachers in
continuing education.


Keywords: Teacher Writing, Teacher Continuing Education, Language.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2013-12-01

Como Citar

Alves, B. M. F. (2013). Descobrir-se autora: espaços de dizer/escrever na formação docente. RevistAleph, (20). https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i20.38996