I ENCONTRO DE DOCENTES DA UFF: CONSIDERAÇÕES E RESUMOS
DOI:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i22.39085Resumo
Neste artigo são apresentados alguns dos princípios instituintes de um projeto que está sendo desenvolvido no PROIAC (Programa de Inovação e Assessoria Curricular) vinculado à Pró-reitoria de Graduação da UFF. Nasceu da necessidade de oferecer apoio ao desenvolvimento profissional do docente do ensino superior, pois a ele são necessários conhecimentos de áreas além daquela para a qual foi selecionado para ensinar.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2014 Cláudia Borges
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Attribution-ShareAlike 4.0 International que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).