INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO INFANTIL: ASPECTOS HISTÓRICOS, LEGAIS E PEDAGÓGICOS

Auteurs-es

  • Bruna Molisani Ferreira Alves

DOI :

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i16.39049

Résumé

Resumo
O objetivo deste texto é discutir a especificidade educacional da
educação infantil a partir de reflexões sobre aspectos históricos e
políticas públicas voltadas para as infâncias, destacando análise de
alguns documentos elaborados pelo Ministério da Educação (MEC)
direcionados à referida etapa da educação básica.

Palavras-chave: educação infantil; infâncias; políticas públicas.

Téléchargements

Les données sur le téléchargement ne sont pas encore disponible.

Téléchargements

Publié-e

2014-07-07

Comment citer

Alves, B. M. F. (2014). INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO INFANTIL: ASPECTOS HISTÓRICOS, LEGAIS E PEDAGÓGICOS. RevistAleph, (16). https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i16.39049

Numéro

Rubrique

Dossiê Temático