OS QUADRINHOS COMO RECURSO EDUCACIONAL ABERTO E O SEU USO NO ENSINO DE HISTÓRIA

Autori

  • Luciana Borges Patroclo Autore

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i19.39070

Abstract

Resumo:
O artigo aborda o uso dos quadrinhos no ensino de História e dos planos de aula
compartilhados no site Portal do Professor. O texto aponta que este tipo de
publicação é cada vez mais presente nas listas de material didático e nas bibliotecas
escolares através de ações como o Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE)
que a distribui em Salas de Leituras das escolas públicas no Brasil.


Palavras-chave: Ensino de História; REA; Histórias em Quadrinhos

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Pubblicato

2014-07-07

Fascicolo

Sezione

Pulsações e Questões Contemporâneas

Come citare

OS QUADRINHOS COMO RECURSO EDUCACIONAL ABERTO E O SEU USO NO ENSINO DE HISTÓRIA. (2014). RevistAleph, 19. https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i19.39070