OS QUADRINHOS COMO RECURSO EDUCACIONAL ABERTO E O SEU USO NO ENSINO DE HISTÓRIA

Autori

  • Luciana Borges Patroclo

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i19.39070

Abstract

Resumo:
O artigo aborda o uso dos quadrinhos no ensino de História e dos planos de aula
compartilhados no site Portal do Professor. O texto aponta que este tipo de
publicação é cada vez mais presente nas listas de material didático e nas bibliotecas
escolares através de ações como o Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE)
que a distribui em Salas de Leituras das escolas públicas no Brasil.


Palavras-chave: Ensino de História; REA; Histórias em Quadrinhos

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

##submission.downloads##

Pubblicato

2014-07-07

Come citare

Patroclo, L. B. (2014). OS QUADRINHOS COMO RECURSO EDUCACIONAL ABERTO E O SEU USO NO ENSINO DE HISTÓRIA. RevistAleph, (19). https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i19.39070

Fascicolo

Sezione

Pulsações e Questões Contemporâneas