A DIALÉTICA DO FAZER: OBSERVAR, ABSORVER E COCRIAR.
DOI:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i26.39149Abstract
RESUMO
Este artigo apresenta um breve relato sobre as vivências e experiências do
desenvolvimento de dois projetos de estudo e investigação chamados: “Biblioteca Inventada” e “Arte fotográfica: da câmara escura às fotos do espaço”, realizados na Escola Municipal Anísio Teixeira, localizada no bairro do Ingá, Município de Niterói, Rio de Janeiro, inseridos no PIBID-CAPES, da Universidade Federal Fluminense. O projeto geral intitula-se Múltiplas Linguagens na escola21. Os projetos foram construídos com narrativas materializadas em diversas formas que se solidificaram em um processo de cocriação em que o observar e a escuta nos levaram a absorver a expressão das crianças para, enfim, chegarmos juntos ao método de trabalho do conteúdo.
Palavras chave: Experiência, vivências, pedagogia, narrativas, cocriação
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Copyright (c) 2016 Beatriz Rodrigues Abreu, Joelma de Oliveira, Karina Cristine Isidoro, Karla Gabriele Prado dos Santos, Keyla Moraes da Silva, Vivian Faria Pinto
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