JOGOS E CIDADANIA, CONSTRUINDO DEMOCRACIA
DOI:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i16.39051Resumo
Resumo:
Este texto tem como objetivo relatar a experiência de um “projeto na
escola” chamado “Jogos e cidadania, construindo democracia”. Tivemos
como objetivo refletir com as crianças do 1º ciclo sobre as questões
relacionadas à cidadania e à construção da democracia, importantes
aspectos para a vida em sociedade e para a formação humana. Neste
caminho trabalhamos a partir de jogos.
Palavras-chave: Cidadania, democracia, jogos e educação em ciclos.
Downloads
##submission.downloads##
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2014 Samilly Oliveira Diniz, Monique Elethério, Rejany Dominick
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Attribution-ShareAlike 4.0 International que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).