Educação superior: construindo pontes e diálogos com professores da faculdade de engenharia da UFF

Autores

  • Iduína Edith Chaves
  • Helena Fontoura

DOI:

https://doi.org/10.22409/mov.v0i07.107

Resumo

O presente artigo apresenta uma experiência vivida com professores da Escola de Engenharia e da Faculdade de Educação da UFF, com vistas a uma discussão sobre conhecimentos didáticos e a prática pedagógica de professores universitários, cimento para um ensino de qualidade. Uma vivência que se estabeleceu num clima de abertura e de construção.

Palavras-chave: formação de professores; educação superior; didática

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2013-12-18

Como Citar

Chaves, I. E., & Fontoura, H. (2013). Educação superior: construindo pontes e diálogos com professores da faculdade de engenharia da UFF. Movimento-Revista De educação , (07). https://doi.org/10.22409/mov.v0i07.107