Educação superior: construindo pontes e diálogos com professores da faculdade de engenharia da UFF
DOI :
https://doi.org/10.22409/mov.v0i07.107Résumé
O presente artigo apresenta uma experiência vivida com professores da Escola de Engenharia e da Faculdade de Educação da UFF, com vistas a uma discussão sobre conhecimentos didáticos e a prática pedagógica de professores universitários, cimento para um ensino de qualidade. Uma vivência que se estabeleceu num clima de abertura e de construção.
Palavras-chave: formação de professores; educação superior; didática
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2013-12-18
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) depois da publicação nesta revista.
- As fontes indicadas, as ideias e as opiniões expressas são de exclusiva responsabilidade dos autores, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista.
Comment citer
Educação superior: construindo pontes e diálogos com professores da faculdade de engenharia da UFF. (2013). Movimento-Revista De educação , 07. https://doi.org/10.22409/mov.v0i07.107