Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 28 (2013): A Cultura fã na era das mídias digitais
n. 28 (2013): A Cultura fã na era das mídias digitais
Publicado:
2013-07-31
Editorial
Editorial
Bruno Campanella e Felipe Muanis Editores
PDF
Artigos
Quando estrutura e agência se encontram: os fãs e o poder
Cornel Sandvoss
08-41
PDF
Audiências e fãs juvenis de celebridades: Potencialidades e limitações para uma cidadania cultural
Ana Jorge
42-54
PDF
Fã-ativismo no Twitter: comunidades online de fãs de esporte e a campanha #ForaRicardoTeixeira
Ana Carolina Vimieiro
55-68
PDF
Notas sobre audiências, comunidades e fãs nos canais de Felipe Neto no YouTube
Tiago Barcelos Pereira Salgado
69-82
PDF
O resgate do vinil: Uma análise do mercado atual e dos colecionadores na cidade do Rio de Janeiro
Débora Gauziski de Figueredo Bueno
83-94
PDF
“Vamos fazer um filme”... ou um livro! Um olhar sobre a produção legionária
Tiago José Lemos Monteiro
95-109
PDF
Formas específicas de produção cultural dos fãs brasileiros da série britânica Doctor Who
Thais de Auxílio, Luis Mauro Sá Martino, Ângela Cristina Salgueiro Marques
110-124
PDF
“O que aconteceu com o Star Wars que eu conhecia?”: O remix e a cultura participativa como forma de expressão dos fãs
Lucas Laender Waltenberg, Pedro Peixoto Curi
125-137
PDF
“I am SherLocked”: Afeto e questões de gênero no interior da comunidade de fãs da série Sherlock
Patrícia Matos dos Santos
138-150
PDF
Versão completa
Versão completa
Revista Ciberlegenda
01-150
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems