Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Ahead of Print
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Contato
  • Submissões
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 31 (2014): Dezembro / Março TRANSMIDIAÇÃO E CULTURA PARTICIPATIVA

n. 31 (2014): Dezembro / Março TRANSMIDIAÇÃO E CULTURA PARTICIPATIVA

					Visualizar n. 31 (2014): Dezembro / Março TRANSMIDIAÇÃO E CULTURA PARTICIPATIVA
DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i31
Publicado: 2015-02-17

Editorial

  • Editorial

    Marco Roxo
    1-4
    • PDF

Artigos

  • Transmidiação e cultura participativa: pensando as práticas textuais de agenciamento dos fãs de telenovelas brasileiras

    Yvana Fechine
    5-22
    • PDF
  • A produtividade digital dos torcedores de futebol brasileiros: formatos, motivações e abordagens

    Ana Carolina Vimieiro
    23-59
    • PDF
  • Quando ruptura é convenção: O programa Gordo a Go-Go como espaço de experiência do talk show

    Juliana Freire Gutmann
    60-78
    • PDF
  • Indústria cultural, desenvolvimento dependente e empresas em rede no Brasil contemporâneo: News, DirecTV, Globo e Abril

    João Martins Ladeira
    79-100
    • PDF
  • Câmera intradiegética e maneirismo em obras de George A. Romero e Brian De Palma

    Laura Loguercio Cánepa, Rodrigo D'Azevedo Carreiro
    101-121
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Français (France)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • Português (Portugal)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

Revista Contracampo, Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense (PPGCOM/UFF), Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, ISSN online: 2238-2577, ISSN impresso: 1414-7483. 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.