Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Ahead of Print
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 31 (2014): Dezembro / Março TRANSMIDIAÇÃO E CULTURA PARTICIPATIVA
n. 31 (2014): Dezembro / Março TRANSMIDIAÇÃO E CULTURA PARTICIPATIVA
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i31
Publicado:
2015-02-17
Editorial
Editorial
Marco Roxo
1-4
PDF
Artigos
Transmidiação e cultura participativa: pensando as práticas textuais de agenciamento dos fãs de telenovelas brasileiras
Yvana Fechine
5-22
PDF
A produtividade digital dos torcedores de futebol brasileiros: formatos, motivações e abordagens
Ana Carolina Vimieiro
23-59
PDF
Quando ruptura é convenção: O programa Gordo a Go-Go como espaço de experiência do talk show
Juliana Freire Gutmann
60-78
PDF
Indústria cultural, desenvolvimento dependente e empresas em rede no Brasil contemporâneo: News, DirecTV, Globo e Abril
João Martins Ladeira
79-100
PDF
Câmera intradiegética e maneirismo em obras de George A. Romero e Brian De Palma
Laura Loguercio Cánepa, Rodrigo D'Azevedo Carreiro
101-121
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave