n. 31 (2014): Dezembro / Março TRANSMIDIAÇÃO E CULTURA PARTICIPATIVA

  • Editorial

    Marco Roxo
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i31.709

Artigos

  • Transmidiação e cultura participativa: pensando as práticas textuais de agenciamento dos fãs de telenovelas brasileiras

    Yvana Fechine
    5-22
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i31.694
  • A produtividade digital dos torcedores de futebol brasileiros: formatos, motivações e abordagens

    Ana Carolina Vimieiro
    23-59
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i31.695
  • Quando ruptura é convenção: O programa Gordo a Go-Go como espaço de experiência do talk show

    Juliana Freire Gutmann
    60-78
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i31.702
  • Indústria cultural, desenvolvimento dependente e empresas em rede no Brasil contemporâneo: News, DirecTV, Globo e Abril

    João Martins Ladeira
    79-100
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i31.663
  • Câmera intradiegética e maneirismo em obras de George A. Romero e Brian De Palma

    Laura Loguercio Cánepa, Rodrigo D'Azevedo Carreiro
    101-121
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i31.673