Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Acervo
Ahead of Print
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Contato
Submissão
Notícias
Pesquisar
Registrar-se
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 38 N.º 1 (2019): Gender is Dead. Pink is Forever. Identidades de gênero, diferenças e culturas do-it-yourself
Vol. 38 N.º 1 (2019): Gender is Dead. Pink is Forever. Identidades de gênero, diferenças e culturas do-it-yourself
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1
Publicado:
2019-04-29
Número Completo
PDF (Português)
Artigos
Comunicação digital, economia de dados e a racionalização do tempo: algoritmos, mercado e controle na era dos bits
Sivaldo Pereira da Silva
PDF (Inglês)
PDF (Português)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.27138
Dossiê
Presença e atuação de mulheres em espaços culturais no Rio de Janeiro do século XIX: o que podem as mulheres em festa?
Cíntia Sanmartin Fernandes, Flávia Magalhães Barroso
PDF (Português)
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1.27985
Editorial: Dossiê Gender is Dead. Pink is Forever. Identidades de gênero, diferenças e culturas do-it-yourself
Simone Pereira de Sá, Paula Guerra, Jeder Janotti Júnior
PDF (Português)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1.28624
Diva da Sarjeta: ideologia enviadescida e blasfêmea pop-profana nas políticas de audiovisibilidade da travesti paulistana Linn da Quebrada
Rose de Melo Rocha, Aline Rezende
PDF (Português)
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1.28079
Don’t be a drag, just be a queer: Lady Gaga e semiodiversidade em redes digitais do jornalismo de cultura pop
Ronaldo Henn, Christian Gonzatti
PDF (Português)
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1.27987
E nessa cena a vovó da Pabllo já era transgressora: performances queer na música pop brasileira
Carlos Magno Camargos Mendonça, Felipe Viero Kolinski Machado
PDF (Português)
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1.28054
Minha língua é minha pátria? A circulação de artistas “multiculturais” na cena dos festivais na cidade de Montreal (Canadá)
Nadja Vladi Gumes
PDF (Português)
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1.28083
Jongo, substantivo feminino, em cenas musicais
Maria Livia de Sá Roriz
PDF (Português)
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1.27988
Keep on moving Mujeres DJs en la escena electrónica de la ciudad de Córdoba
Gustavo Alejandro Blázquez, Rocío María Rodríguez
PDF (Espanhol)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1.28172
Simulacros urbanos e Madonna: a ambientação pós-moderna dos videoclipes
Roney Gusmão, Sérgio Araújo
PDF (Português)
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1.28090
Música y feminismo espiritual. Conceptos y estéticas religiosas en propuestas musicales recientes de artistas mujeres
Mercedes Liska
PDF (Espanhol)
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1.28214
O bolero de um migrante fracassado: consumo e fracasso em No Quiero Quedarme Sola y Vacia
Ricardo Duarte Filho
PDF (Português)
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v38i1.28025
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Español
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários