No. 21 (2010): Convergência e Transmidia

  • Editorial

    Marildo José Nercolini
    1
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.78
  • Entrevista com Henry Jenkins

    Vinicius Navarro
    2-25
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.77
  • Narrativas em trânsito

    Vera Lúcia Follain Figueiredo
    26-38
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.38
  • Microcelebridades: entre meios digitais e massivos

    Adriana Braga
    39-53
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.55
  • Ciborgues no ciberespaço: articulações entre potência, tecnologia e apropriação de sentido

    Carla Rodrigues
    54-68
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.39
  • Convergência de funções: jornalismo, publicidade e games

    Vilso Junior Santi
    69-83
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.27
  • Naqoyqatsi, ou o movimento como (des)controle

    André Bonotto
    84-112
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.44

Artigos

  • REINVENTANDO O AUDIOVISUAL BRASILEIRO: ALGUMAS NOTAS

    Lia Bahia Cesário, Tunico Amancio
    113-130
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.41
  • Shock!: slasher movie “made in Brazil”

    Laura Loguercio Cánepa
    131-144
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.30
  • “Quero ser José Mojica”: o circuito de produção trash independente

    Mayka Castellano
    145-159
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.33
  • A notícia e a carne podre: efeitos temporais do jornalismo

    Leticia Cantarela Matheus
    160-173
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.19
  • Do Cogito ao Inconsciente: o corpo na experiência cinematográfica

    José Cláudio Siqueira Castanheira
    174-190
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.32
  • Bearing Witness, jornalismo em Flash e formatos da linguagem jornalística digital

    Raquel Ritter Longhi
    191-205
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.18
  • FOTOGRAFIA, CIÊNCIA E MITO Uma interseção estética

    Ana Taís Martins Portanova Barros
    206-216
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.42
  • Mediações Culturais no filme "INVASOR": Interseções entre a música e o cinema

    Kátia Augusta Maciel
    217-230
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.79
  • Prestando muita atenção no YouTube

    Ariane Diniz Holzbach
    231-237
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i21.72