Núm. 13 (2005): Comunicação e Imagem

  • Editorial

    Felipe Pena
    01-06
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.448

Artigos

  • O hibridismo do cinema contemporâneo

    Denize Azevedo Duarte Guimarães
    07-24
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.449
  • Donnie Darko: Imagem, Tecnologias Digitais e Multimediação em um Filme entre o Underground e o Massivo

    Erick Felinto
    25-36
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.450
  • Adorno, Antonioni e Deleuze: um encontro inesperado

    César Guimarães
    37-50
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.498
  • Quanto vale ou é por quilo? Imagens-máscara dos excluídos, da era braçal à digital

    Denise Correa Araújo
    51-68
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.451
  • Dick Tracy, o filme high concept e o cinema brasileiro

    Fernando Mascarello
    69-82
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.499
  • Jean Cocteau: comunicação visual e imaginário mitopoiético

    Maria Beatriz Furtado Rahde
    83-94
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.500
  • Moderna Lavoura Arcaica: a ambivalência estrutural no cinema de arte

    Renato Luiz Pucci Jr
    95-112
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.501
  • Televisão: entre a divulgação e a promoção

    Maria Lília Dias de Castro
    113-126
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.502
  • Nos limiares da visibilidade midiática: apontamentos sobre a cronossensologia

    Rosamaria Luiza de Melo Rocha
    127-140
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.503
  • Acontecimento, memória e televisão

    Susana Kilpp
    141-154
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.504
  • VJ em cena: espaços como partitura audiovisual

    Patricia Moran
    155-168
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.505
  • Analisando a autoria dos amores narrados nas telenovelas

    Maria Carmem Jacob de Souza
    169-184
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.506
  • O artista contemporâneo e as novas possibilidades de produção da imagem na Fotografia

    Fernando do Nascimento Gonçalves
    185-202
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.507
  • A fotografia como jogo interespacial

    Jefferson Fernandes Alves
    203-218
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i13.508