n. 25 (2012): Mídia e Medo

  • Editorial

    Mariana Baltar, Marco Roxo
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i25.317
  • Espetáculos do medo: o horror como atração no cinema japonês

    Laura Loguercio Cánepa, Rogério Ferraraz
    4-23
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i25.285
  • Risco, sofrimento e vítima virtual: a política do medo nas narrativas jornalísticas contemporâneas

    Paulo Vaz, Janine Miranda Cardoso, Carla Baiense Felix
    24-42
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i25.291
  • O que teme a classe média brasileira? - "Trabalhar Cansa" e o horror no cinema contemporâneo

    Mariana Souto
    43-60
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i25.293
  • A Retórica que Veio do Espaço: imaginação sentimental, razão oculta e fronteiras da ficção no cinema de horror contemporâneo

    Klaus Berg Nippes Bragança
    61-79
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i25.279

Artigos

  • Consumo musical nas culturas juvenis:cosplay, mundo pop e memória

    Mônica Rebecca Ferrari Nunes
    80-96
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i25.272
  • Sobre o jornalismo de revista e seu infinito singular

    Frederico de Mello Brandão Tavares
    97-116
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i25.254
  • SONHOS INDUSTRIAIS: O CINEMA DOS ESTÚDIOS NA ARGENTINA E NO BRASIL NOS ANOS 1930

    Arthur Autran
    117-132
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i25.270
  • Esboço de uma ontologia dos vídeos amadores de acontecimentos

    Felipe da Silva Polydoro
    133-149
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i25.274