Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 13 (2021): RETÓRICA, DISCURSO E VERDADE: SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
n. 13 (2021): RETÓRICA, DISCURSO E VERDADE: SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
Publicado:
2021-07-29
APRESENTAÇÃO
EDITORIAL
Rodrigo Lima Gomes, Silmara Lídia Marton
1-5
PDF
NÚMERO TEMÁTICO
DA RETÓRICA ANTIGA AO OFÍCIO DO PROFESSOR NA SALA DE AULA HOJE:
RELAÇÕES POSSÍVEIS
Silmara Lídia Marton
6-27
PDF
UMA ANATOMIA DO VERBO
ETERNIDADE E CONTINGÊNCIA
André Rodrigues
28-47
PDF
PENSANDO A POLÍTICA COM JACQUES DERRIDA: NOTAS SOBRE O DESESPERO NA UTOPIA PEDAGÓGICA
PENSANDO A POLÍTICA COM JACQUES DERRIDA: NOTAS SOBRE O DESESPERO NA UTOPIA PEDAGÓGICA
William de Goes Ribeiro
48-72
PDF
RETÓRICA, EDUCAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES
ALGUMAS REFLEXÕES
Renato José de Oliveira
73-87
PDF
AULAS DE ARTE NO ENSINO BÁSICO
DO QUE É, MESMO, QUE ESTAMOS FALANDO?
Andrea Penteado
88-114
PDF
VÍCIO EM IMAGENS, METILFENIDATO E A CULTURA DO DÉFICIT DE ATENÇÃO - IMPLICAÇÕES DA SOCIEDADE EXCITADA PARA A (SEMI)FORMAÇÃO DOCENTE
Emerson Campos Gonçalves, Juliana Barbosa Coitinho, Robson Loureiro
115-132
PDF
QUANTAS VERDADES CABERIAM NUMA VERDADE REAL
Ellen Zouain
133-139
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão