Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu navegação principal
Saltar para rodapé do portal
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Sobre
Sobre a Revista
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Home
/
Arquivos
/
Vol. 9 N.º 13 (2021): RETÓRICA, DISCURSO E VERDADE: SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
Vol. 9 N.º 13 (2021): RETÓRICA, DISCURSO E VERDADE: SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
Publicado:
2021-07-29
APRESENTAÇÃO
EDITORIAL
Rodrigo Lima Gomes, Silmara Lídia Marton
1-5
PDF (Português (Brasil))
NÚMERO TEMÁTICO
DA RETÓRICA ANTIGA AO OFÍCIO DO PROFESSOR NA SALA DE AULA HOJE:
RELAÇÕES POSSÍVEIS
Silmara Lídia Marton
6-27
PDF (Português (Brasil))
UMA ANATOMIA DO VERBO
ETERNIDADE E CONTINGÊNCIA
André Rodrigues
28-47
PDF (Português (Brasil))
PENSANDO A POLÍTICA COM JACQUES DERRIDA: NOTAS SOBRE O DESESPERO NA UTOPIA PEDAGÓGICA
PENSANDO A POLÍTICA COM JACQUES DERRIDA: NOTAS SOBRE O DESESPERO NA UTOPIA PEDAGÓGICA
William de Goes Ribeiro
48-72
PDF (Português (Brasil))
RETÓRICA, EDUCAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES
ALGUMAS REFLEXÕES
Renato José de Oliveira
73-87
PDF (Português (Brasil))
AULAS DE ARTE NO ENSINO BÁSICO
DO QUE É, MESMO, QUE ESTAMOS FALANDO?
Andrea Penteado
88-114
PDF (Português (Brasil))
VÍCIO EM IMAGENS, METILFENIDATO E A CULTURA DO DÉFICIT DE ATENÇÃO - IMPLICAÇÕES DA SOCIEDADE EXCITADA PARA A (SEMI)FORMAÇÃO DOCENTE
Emerson Campos Gonçalves, Juliana Barbosa Coitinho, Robson Loureiro
115-132
PDF (Português (Brasil))
QUANTAS VERDADES CABERIAM NUMA VERDADE REAL
Ellen Zouain
133-139
PDF (Português (Brasil))
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
##plugins.block.browse##
Enviar Submissão
Enviar Submissão