Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Submissions
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 13 (2021): RETÓRICA, DISCURSO E VERDADE: SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
Vol. 9 No. 13 (2021): RETÓRICA, DISCURSO E VERDADE: SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
Published:
2021-07-29
APRESENTAÇÃO
EDITORIAL
Rodrigo Lima Gomes, Silmara Lídia Marton
1-5
PDF (Português (Brasil))
NÚMERO TEMÁTICO
DA RETÓRICA ANTIGA AO OFÍCIO DO PROFESSOR NA SALA DE AULA HOJE:
RELAÇÕES POSSÍVEIS
Silmara Lídia Marton
6-27
PDF (Português (Brasil))
UMA ANATOMIA DO VERBO
ETERNIDADE E CONTINGÊNCIA
André Rodrigues
28-47
PDF (Português (Brasil))
PENSANDO A POLÍTICA COM JACQUES DERRIDA: NOTAS SOBRE O DESESPERO NA UTOPIA PEDAGÓGICA
PENSANDO A POLÍTICA COM JACQUES DERRIDA: NOTAS SOBRE O DESESPERO NA UTOPIA PEDAGÓGICA
William de Goes Ribeiro
48-72
PDF (Português (Brasil))
RETÓRICA, EDUCAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES
ALGUMAS REFLEXÕES
Renato José de Oliveira
73-87
PDF (Português (Brasil))
AULAS DE ARTE NO ENSINO BÁSICO
DO QUE É, MESMO, QUE ESTAMOS FALANDO?
Andrea Penteado
88-114
PDF (Português (Brasil))
VÍCIO EM IMAGENS, METILFENIDATO E A CULTURA DO DÉFICIT DE ATENÇÃO - IMPLICAÇÕES DA SOCIEDADE EXCITADA PARA A (SEMI)FORMAÇÃO DOCENTE
Emerson Campos Gonçalves, Juliana Barbosa Coitinho, Robson Loureiro
115-132
PDF (Português (Brasil))
QUANTAS VERDADES CABERIAM NUMA VERDADE REAL
Ellen Zouain
133-139
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Browse
Make a Submission
Make a Submission