Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Proposte
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Cerca
Registrazione
Login
Cerca
Cerca
Home
/
Archivi
/
V. 9 N. 13 (2021): RETÓRICA, DISCURSO E VERDADE: SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
V. 9 N. 13 (2021): RETÓRICA, DISCURSO E VERDADE: SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
Pubblicato:
2021-07-29
APRESENTAÇÃO
EDITORIAL
Rodrigo Lima Gomes, Silmara Lídia Marton
1-5
PDF (Português (Brasil))
NÚMERO TEMÁTICO
DA RETÓRICA ANTIGA AO OFÍCIO DO PROFESSOR NA SALA DE AULA HOJE:
RELAÇÕES POSSÍVEIS
Silmara Lídia Marton
6-27
PDF (Português (Brasil))
UMA ANATOMIA DO VERBO
ETERNIDADE E CONTINGÊNCIA
André Rodrigues
28-47
PDF (Português (Brasil))
PENSANDO A POLÍTICA COM JACQUES DERRIDA: NOTAS SOBRE O DESESPERO NA UTOPIA PEDAGÓGICA
PENSANDO A POLÍTICA COM JACQUES DERRIDA: NOTAS SOBRE O DESESPERO NA UTOPIA PEDAGÓGICA
William de Goes Ribeiro
48-72
PDF (Português (Brasil))
RETÓRICA, EDUCAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES
ALGUMAS REFLEXÕES
Renato José de Oliveira
73-87
PDF (Português (Brasil))
AULAS DE ARTE NO ENSINO BÁSICO
DO QUE É, MESMO, QUE ESTAMOS FALANDO?
Andrea Penteado
88-114
PDF (Português (Brasil))
VÍCIO EM IMAGENS, METILFENIDATO E A CULTURA DO DÉFICIT DE ATENÇÃO - IMPLICAÇÕES DA SOCIEDADE EXCITADA PARA A (SEMI)FORMAÇÃO DOCENTE
Emerson Campos Gonçalves, Juliana Barbosa Coitinho, Robson Loureiro
115-132
PDF (Português (Brasil))
QUANTAS VERDADES CABERIAM NUMA VERDADE REAL
Ellen Zouain
133-139
PDF (Português (Brasil))
Ultimo numero
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
##plugins.block.browse##
Fai una proposta
Fai una proposta