Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ensino, Saude e Ambiente
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2017)
v. 10 n. 2 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i2
Publicado:
2017-09-06
Artigos
PROPOSTA E ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SOB ENFOQUE CTS
Mylena Guedes Passeri, Marcelo Borges Rocha
PDF
O RIO POMBA SOB O OLHAR DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, SEGUNDO SEGMENTO, EM DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA/RJ
Marcelo Nocelle de Almeida, Thayná Machado Pereira, Andryelle Christine Maia Almeida, Caroline Coutinho Carneiro Freitas, Ana Carla de Oliveira Faria
PDF
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM PANORAMA DAS TESES E DISSERTAÇÕES BRASILEIRAS (2010-2016)
Glória Cristina Marques Coelho Miyazawa, Edda Curi, Rita de Cássia Frenedozo
PDF
ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NAS DISCIPLINAS DE FÍSICO-QUÍMICA: CONSTRUINDO O CONHECIMENTO CIENTÍFICO NA FORMAÇÃO DOCENTE DE ESTUDANTES DE QUÍMICA
Ronaldo Borges, Geraldo Luz Jr
PDF
COMO EDUCAR A IMAGINAÇÃO PARA COMPREENDER CIÊNCIAS? A PROPOSIÇÃO DO USO DE UM CONTO DE FICÇÃO CIENTÍFICA PARA OS ESTUDOS SOBRE CIÊNCIA E ARTE
Denise Figueira- Oliveira Figueira- Oliveira, Giselle Rôças de Souza Fonseca
PDF
CONTRIBUIÇÕES DE UMA OFICINA DE ASTRONOMIA PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS
Michel Corci Batista, Polônia Altoé Fusinato, Fernanda Peres Ramos
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
Français (France)
English
Português (Brasil)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários