Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Modelo de artigo ESA
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 2 (2017)

v. 10 n. 2 (2017)

DOI: https://doi.org/10.22409/resa2017.v10i2
Publicado: 2017-09-06

Artigos

  • PROPOSTA E ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SOB ENFOQUE CTS

    Mylena Guedes Passeri, Marcelo Borges Rocha
    • PDF
  • O RIO POMBA SOB O OLHAR DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, SEGUNDO SEGMENTO, EM DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA/RJ

    Marcelo Nocelle de Almeida, Thayná Machado Pereira, Andryelle Christine Maia Almeida, Caroline Coutinho Carneiro Freitas, Ana Carla de Oliveira Faria
    • PDF
  • A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM PANORAMA DAS TESES E DISSERTAÇÕES BRASILEIRAS (2010-2016)

    Glória Cristina Marques Coelho Miyazawa, Edda Curi, Rita de Cássia Frenedozo
    • PDF
  • ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NAS DISCIPLINAS DE FÍSICO-QUÍMICA: CONSTRUINDO O CONHECIMENTO CIENTÍFICO NA FORMAÇÃO DOCENTE DE ESTUDANTES DE QUÍMICA

    Ronaldo Borges, Geraldo Luz Jr
    • PDF
  • COMO EDUCAR A IMAGINAÇÃO PARA COMPREENDER CIÊNCIAS? A PROPOSIÇÃO DO USO DE UM CONTO DE FICÇÃO CIENTÍFICA PARA OS ESTUDOS SOBRE CIÊNCIA E ARTE

    Denise Figueira- Oliveira Figueira- Oliveira, Giselle Rôças de Souza Fonseca
    • PDF
  • CONTRIBUIÇÕES DE UMA OFICINA DE ASTRONOMIA PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS

    Michel Corci Batista, Polônia Altoé Fusinato, Fernanda Peres Ramos
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Español (España)
  • Français (France)
  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Portugal)
Palavras-chave

Ensino, Saúde e Ambiente, Portal de Periódicos UFF, OJS 3.2.1.0, Niterói, RJ, Brasil. ISSN: 1983-7011

 

creative commons

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

 

Fontes de Indexação:

Bases de dados

Bases de dados

Diretórios

Diretórios

Portal de Indexação Aberto

Portal de Indexação Aberto

Portal de Indexação Restrito

Portal de Indexação Restrito

Divulgadores

Divulgadores

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.