Vol. 6 No. 1 (2013)

Published: 2013-10-29

Articles

  • O CONTEXTO PÓS-GENÔMICO E AS PERSPECTIVAS DE ALUNOS QUE INGRESSAM NA GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

    Fernanda Peres Ramos, Marcos Rodrigues da Silva, Sérgio de Mello Arruda, Marinez Meneghello Passos
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i1.a21002
  • GÊNERO E SEXUALIDADE: COMO OS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS CONCEBEM ESSES TEMAS?

    Marcelo Borges Rocha, Gisele Anselmo França
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i1.a21003
  • A SAÚDE E O AMBIENTE NOS LIVROS DIDÁTICOS: VIESES NO ENSINO DE CIÊNCIAS

    Lucile Daniel Moreira, Maylta Brandão dos Anjos, Giselle Rôças, Sheila Pressentin Cardoso
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i1.a21004
  • PERCEPÇOES DE AGENTES DE SAÚDE E PROFESSORES DE UMA REGIÃO SEMIÁRIDA SOBRE BACTÉRIAS E DOENÇAS DE VEICULAÇÃO HÍDRICA

    Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo, Viviane Silva Felix do Nascimento
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i1.a21005
  • EDUCAÇÃO, SAÚDE E AMBIENTE: AS CONCEPÇÕES DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

    Francisco Tavares Guimarães, Rodrigo Roger Vitorino, Pedro Henrique Netto Cezar, Joana Ferrez de Castro, Rosângela Mitre Minardi Cotta, José Roberto Bittencourt Costa, Rodrigo Siqueira-Batista
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i1.a21006
  • PRÁTICA PEDAGÓGICA DIFERENCIADA NOS PROCESSOS DE ENSINAR E DE APRENDER EM PARASITOLOGIA

    Camila Grimes, Daiane Luchetta Ronchi, Zelinda Maria Braga Hirano
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i1.a21007