PLANO DE MONITORIA ACADÊMICA NA DISCIPLINA ANATOMIA HUMANA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Luiz Armando Vidal Ramos Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP
  • Daniela Silva da Costa Faculdade Seama - SEAMA, Macapá
  • Jenife Sabrina Amanajás Cascaes Faculdade Seama - SEAMA, Macapá
  • Rúbia Tenile dos Santos Souza Faculdade Seama - SEAMA, Macapá
  • Igor Felipe Castelo Rocha Faculdade Seama - SEAMA, Macapá
  • Nahon de Sá Galeno Curso de Biomedicina da Faculdade Seama - SEAMA, Macapá
  • Marcelo Marques Cardoso Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Pará - UFPA, Belém

DOI:

https://doi.org/10.22409/resa2012.v5i3.a21015

Resumo

Programas de monitoria são atividades complementares que oportunizam os estudantes a vivência diferenciada das questões educacionais. Apesar das instituições de ensino superior (IES) apresentarem normativas semelhantes, a maleabilidade destes programas predispõe organização e estruturação não necessariamente iguais entre os cursos do ensino superior e suas disciplinas, principalmente na fase de implantação. Desta forma, o presente relato de experiência esboça atividades planejadas e executadas durante a criação da monitoria-acadêmica na disciplina anatomia humana.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##submission.downloads##

Como Citar

Vidal Ramos, L. A., da Costa, D. S., Amanajás Cascaes, J. S., dos Santos Souza, R. T., Castelo Rocha, I. F., de Sá Galeno, N., & Marques Cardoso, M. (2013). PLANO DE MONITORIA ACADÊMICA NA DISCIPLINA ANATOMIA HUMANA: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Ensino, Saude E Ambiente, 5(3). https://doi.org/10.22409/resa2012.v5i3.a21015

Edição

Secção

Artigos