Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2015)
v. 9 n. 3 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v9i3
Publicado:
2015-10-05
Editorial
Editorial
Joysi Moraes
i-ii
PDF
Artigos/Papers
Dinâmica de poder nos espaços organizacionais de uma administradora de Shoppings Centers: um estudo etnográfico
Luiz Abiel Rabelo Martins, Andrea Cherman
1-14
PDF
Gestão das Emoções em Centrais de Atendimento Telefônico
Fabiano José de Morais, João Felipe Rammelt Sauerbronn, Josiane Silva Oliveira, Fernando Nunes Pestana
15-29
PDF
Estilos de aprendizagem e ambientes de confiança: um estudo das participações contributivas de alunos do mestrado
Cristiano Rodrigues Fernandes, Erlaine Binotto, Heloiza Cristina Holgado da Silva
30-44
PDF
Diversidade e gênero no contexto organizacional: um estudo bibliométrico
João Batista Ferreira, Adriana Santos Prado Sadoyama, Aline Ferreira Campos Correia, Pietro Aguiar T. de P. Gomes
45-66
PDF
Geração Z: peculiaridades geracionais na cidade de Itabira-MG
Thiago de Carvalho Jacques, Gilberto Braga Pereira, Adriana Lopes Fernandes, Daysa Andrade Oliveira
67-85
PDF
Influência da aversão à traição sobre o comportamento do consumidor: experimentos com produtos de segurança
Tharcisio A. Caldeira, Andréia A. Albino, Jorge Ferreira Brantes, T. Diana L. Van Aduard de Macedo-Soares
86-101
PDF
Propensão à dívida no cartão de crédito: quais são os aspectos determinantes?
Kelmara Mendes Vieira, Franciele Reis Kunkel, Ana Luiza Paraboni
102-120
PDF
Fronteira de eficiência dos clubes de futebol do campeonato brasileiro série “A” de 2012
Idalberto José Neves Júnior, Simone Alves Moreira, André Soares de Souza Prado, Luan Junio Ferreira da Silveira
121-137
PDF
O crowdsourcing como fator de competitividade: uma investigação em pequenas empresas do setor da moda em Fortaleza
Sérgio Henrique de Oliveira Lima, Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo, Mônica Cavalcanti Sá de Abreu, Luiz Carlos Murakami
138-154
PDF
Ensaios/Essays
Capital intelectual como recurso na retenção de clientes
Fernando Luís Bertolla, Alex Eckert, Eric Charles Henri Dorion, Cristine Hermann Nodari
155-168
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
Français (France)
English
Português (Brasil)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários