v. 15 n. 3 (2021)

Publicado: 2021-11-03

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.52159
    Joysi Moraes
    i-ii

Artigos/Papers

  • Disruptive innovation Low-cost clinics in northeast Brazil

    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.50555
    Ezequiel Alves Lobo, José Iran Batista de Melo Filho, Jessie Coutinho de Souza Tavares, Elda Fontenele Tahim
    1-14
  • Do sociodemographic factors impact in the use of cash in retail transactions? An analysis in the city of São Paulo

    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.50882
    Carlos Kawamoto
    15-32
  • "This is music!” Cultural elitism in Brazil

    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.50686
    Alyce Cardoso Campos, Rita de Cássia Leal Campos, Gustavo Nunes Maciel, Daniel Carvalho de Rezende
    33-49
  • A regionalização do ecossistema de inovação do Rio Grande do Sul

    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.49545
    Matheus Felizola, Iracema Machado de Aragao
    50-66
  • Ambientes de coworking como potencializadores da inovação

    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.50988
    Prof. Luiz, Prof. Danilo
    67-89
  • Do lar ao gabinete O processo de socialização da mulher na política

    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.50493
    Izis Carolline de Souza Queiroz, Sofia Batista Ferraz
    90-106
  • Gestão por processos, alinhamento estratégico e agenda 2030

    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.51111
    Mirian Miranda Cohen, Miriam Hendrischky, Marcelino José Jorge
    107-130
  • Facilitadores do uso do ambiente virtual de aprendizagem facilitadores do usoPercepções de discentes da área de negócios em tempos de pandemia

    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.49727
    Alex Sandro Rodrigues Martins, Anderson Betti Frare, Alexandre Costa Quintana, Cristiane Gularte Quintana
    131-144
  • Alcoholism effects within labor environments Managers’ perceptions

    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.51405
    Carlos Costa, Elenise Coelho, Célia Sbalquiero, Leila Dal Moro
    145-159

Produto Tecnológico Educacional

  • Armazém Paraíba A estratégia é engajar o consumidor

    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.50561
    Antonio Messias Valdevino, Rita de Cássia de Faria Pereira
    160-173