Como a Pedagogia Social contribui da libertação do ser à uma consciência coletiva em prol da humanidade

Autores/as

  • Mônica Paranhos Coelho

DOI:

https://doi.org/10.22409/rpsuff.v14i1.60968

Resumen

O presente artigo tem como objetivo apresentar a trajetória de uma professora
angustiada ao encontro da Pedagogia Social – PIPAS-UFF. Como a fez compreender
dos porquês do mundo, contribuindo assim para o seu reencontro e libertação. Agora
pesquisadora, e com embasamento teórico, ratifica suas práticas perante o mundo,
concretizando ideias antes consideradas absurdas diante de uma sociedade cartesiana,
na missão de expandir uma consciência coletiva a favor da humanidade.

##submission.downloads##

Publicado

2023-12-16

Cómo citar

PARANHOS COELHO, M. . Como a Pedagogia Social contribui da libertação do ser à uma consciência coletiva em prol da humanidade. Revista Pedagogia Social UFF, v. 14, n. 1, 16 dic. 2023.