Entrevista com Paulo Fonteles Filho
DOI:
https://doi.org/10.22409/rep.v10i20.43387Palavras-chave:
Paulo Fonteles FilhoResumo
Paulo Fonteles Filho
Foi vereador de Belém do Pará (2001-2008) pelo PC do B), membro da Comissão da Verdade do Pará e presidente do Instituto Paulo Fonteles, dedicado ao legado e à continuação da ação política de seu pai, ex-deputado estadual do Pará assassinado em retaliação a suas denúncias de irregularidades fundiárias na região.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).