CONTOS E ENCANTOS NA LITERATURA DE MALBA TAHAN NO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Alícia Santana de Castro Autor
  • Gisele Maria Costa Souza Autor

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i16.39057

Resumo

Resumo
Neste trabalho investigou-se a percepção das professoras em relação aos
atributos referentes às personagens e aos costumes da cultura árabe
encontrados em contos de Malba Tahan, utilizando-se da literatura como
recurso no Ensino Fundamental, juntamente com a técnica de contação
de histórias. Concluiu-se que a contação de história pode ser um
importante instrumento na prática docente.

Palavras-chave: Infância – Literatura – Percepção

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2014-07-07

Edição

Seção

Pulsações e Questões Contemporâneas

Como Citar

CONTOS E ENCANTOS NA LITERATURA DE MALBA TAHAN NO ENSINO FUNDAMENTAL. (2014). RevistAleph, 16. https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i16.39057