EDUCAÇÃO FAMILIAR DESESCOLARIZADA: QUESTÕES, TENSÕES E APORIAS
DOI:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i32.39318Resumo
O presente texto consiste numa resenha crítica do DOSSIÊ: Homeschooling e o Direito
à Educação; organizado por Romualdo Portela de Oliveira e Luciane Muniz Barbosa
(FE-UNICAMP); Pro-Posições – v. 28, n. 2 (2017). Cf.
https://www.fe.unicamp.br/lancamentos/3373; acesso em 18-05-2019.
Historiando a educação familiar desescolarizada.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Anabelle Loivos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Attribution-ShareAlike 4.0 International que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).