EDUCAÇÃO FAMILIAR DESESCOLARIZADA: QUESTÕES, TENSÕES E APORIAS

Auteurs-es

  • Anabelle Loivos Universidade Federal do Rio de Janeiro

DOI :

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i32.39318

Résumé

O presente texto consiste numa resenha crítica do DOSSIÊ: Homeschooling e o Direito
à Educação; organizado por Romualdo Portela de Oliveira e Luciane Muniz Barbosa
(FE-UNICAMP); Pro-Posições – v. 28, n. 2 (2017). Cf.
https://www.fe.unicamp.br/lancamentos/3373; acesso em 18-05-2019.
Historiando a educação familiar desescolarizada.

Téléchargements

Les données sur le téléchargement ne sont pas encore disponible.

Téléchargements

Publié-e

2019-07-29

Comment citer

Loivos, A. (2019). EDUCAÇÃO FAMILIAR DESESCOLARIZADA: QUESTÕES, TENSÕES E APORIAS. RevistAleph, (32), 284-309. https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i32.39318