I ENCONTRO DE DOCENTES DA UFF: CONSIDERAÇÕES E RESUMOS
DOI:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i22.39085Abstract
Neste artigo são apresentados alguns dos princípios instituintes de um projeto que está sendo desenvolvido no PROIAC (Programa de Inovação e Assessoria Curricular) vinculado à Pró-reitoria de Graduação da UFF. Nasceu da necessidade de oferecer apoio ao desenvolvimento profissional do docente do ensino superior, pois a ele são necessários conhecimentos de áreas além daquela para a qual foi selecionado para ensinar.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2014 Cláudia Borges
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Attribution-ShareAlike 4.0 International que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).