IMAGENS COMO EPÍGRAFE: IMAGENS LÚDICAS DE EXPERIÊNCIA INFANTIL
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i22.39079Résumé
Este texto tem o propósito de se apresentar como um ensaio, um texto que sendo ensaio não objetiva finalizar, concluir, apresentar ideias e sentidos prontos. É parte de uma pesquisa, de produção de imagens por crianças e professoras, que desenvolvemos junto à creche no Município de Rio Claro/SP. Neste contexto, usa as imagens produzidas na creche como epígrafe, trilhando uma reflexão em que priorizamos pensar ‘com as imagens’. Partindo de autores como Agamben, Benjamin e outros, refletimos sobre a ideia de infância, experiência e brinquedo e suas possibilidades no universo das montagens.
##plugins.generic.usageStats.downloads##
##submission.downloads##
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Copyright (c) 2014 César Donizetti Pereira Leite, Adriana Regina Isler Pereira Leite
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Attribution-ShareAlike 4.0 International que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).