PROGRAMA E APERFEIÇOAMENTO DO DESEMPENHO (PAD): IDENTIFICANDO FRAGILIDADES E POTENCIALIZANDO FORÇAS

Autores/as

  • Kátia Regina Xavier da Silva Autor/a

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i23.39102

Resumen

O presente artigo tem como objetivo discutir a importância do desenvolvimento de estratégias institucionais oriundas de movimentos instituintes com vistas à melhoria do desempenho acadêmico dos estudantes no ensino superior. O debate se desenvolve a partir de um movimento instituinte surgido no contexto de um Centro Universitário situado no Estado do Rio de Janeiro, mais especificamente na Baixada Fluminense e tem como foco a formação de professores e profissionais de Educação Física.  Dentre os resultados destaca a importância de investir no desenvolvimento da inteligência dos estudantes e analisa alguns desafios à formação competente de professores e profissionais de Educação Física, considerando as demandas educacionais e sociais na atualidade.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2015-07-20

Cómo citar

PROGRAMA E APERFEIÇOAMENTO DO DESEMPENHO (PAD): IDENTIFICANDO FRAGILIDADES E POTENCIALIZANDO FORÇAS. (2015). RevistAleph, 23. https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i23.39102