NOTAS SOBRE OS PERCURSOS DE UMA JOVEM BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA A CAMINHO DE SUA FORMAÇÃO

Autores

  • Gisele da Silva de Oliveira Autor

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i18.39010

Resumo

 

O presente artigo pretende apresentar a experiência estética de uma estudante
de Pedagogia em seu processo de formação, a partir de sua inserção como
bolsista de pesquisa, em um projeto que busca trabalhar em comunhão com a
escola, as Memórias, Experiências e Narrativas dos moradores de algumas
praias da Ilha Grande localizada no município de Angra dos Reis, pouco
assistidas pelo poder público. O objetivo maior é apresentar através de minha
narrativa como essa experiência foi constituindo meu olhar com e para a
pesquisa.


Palavras chave: estética e educação; memória, saberes e práticas locais


ABSTRACT
This article presents the aesthetic experience of a student of pedagogy in their
training process, from its inclusion as a research fellow in a project that seeks to
work together with the school, the memories, experiences and narratives of
residents some beaches of the Big Island in the municipality of Angra dos Reis,
somewhat assisted by the government. The ultimate goal is to present through
my narrative as this experience was constitutive of my look with and for the
research.


Keywords: esthetic and education; memory; knowledge and local
practices

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Publicado

2012-12-01

Edição

Secção

Pulsações e Questões Contemporâneas

Como Citar

NOTAS SOBRE OS PERCURSOS DE UMA JOVEM BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA A CAMINHO DE SUA FORMAÇÃO. (2012). RevistAleph, 18. https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i18.39010